Thursday, January 13, 2011

Introdução




Anonymous é você. Anonymous é sua família, seus amigos e seus companheiros de trabalho. Anonymous é a consciência coletiva que, graças ao mundo digital, pode se expandir sem fronteiras. Anonymous é a esperança de liberdade de todos os cidadãos do mundo em sua luta contra a opressão governamental.


Anonymous é uma idéia, um conceito. Anonymous não tem líderes, pois todos nós somos donos de nosso próprio destino. Participando ativamente das atividades do Anonymous você assegura sua própria luta por suas liberdades fundamentais e compartilha tempo e esforços com pessoas que, como você, creem em outro modo de organização. Use sua força.

Somos pessoas que vemos cortada a liberdade, principalmente na internet, em nome de grandes interesses estatais e corporativos, como se fossemos simples marionetes, sem direito a reclamar nem protestar contra nada. Mas não somos. Dizemos basta, temos nos rebelado contra um sistema que acreditava que estávamos dormindo e submissos, que acreditava que seus atos sairiam impunes e a verdade ocultada para sempre e quem tentasse trazê-la a luz seria castigado duramente.

Temos demonstrado que juntos podemos mais, que juntos podemos mais porque somos Legião, somos Anonymous.

Não perdoamos. Não esquecemos. Não perdoe. Não esqueça.

5 comments:

  1. Ola cara!Vou pegar essa imagem pra fazer uns Grafites, deixo o seu blog no lugar certo?

    ReplyDelete
  2. O que o grupo pensa a respeito da Nova Ordem Mundial? A SOPA já é um passo para a implementação dessa nova ordem?
    Grato.
    Anderson

    ReplyDelete
  3. Precisamos disso...vejam esse vídeo
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Bp-UQ_69Skg

    ReplyDelete
  4. Gostaria de saber quando realmente o Anonymous fara a diferença ao invés de ficar brincando e hackeando sites como Paypal e outros que movimentam grandes quantidades de dinheiro, enquanto grande parte de seus membros se focam em desviar dinheiro desses site bancários, os preços de eletrônicos continuam a subir assustadoramente, assim como os preços de tudo no Brasil. Quando vão realmente agir e mudar essa situação? Seus membros usam a Mascara de Guy Fawks, e se conhecem a história dele, então sabem que o povo é a maior arma que existe para ser usada contra o governo, essa mensagem de libertação também foi expressa no filme V de Vingança, creio que seria um grande passo fazer um Hi-jack em todas as emissoras do pais e passar mensagens e verdades que irritem e façam o povo abrir os olhos, vocês ganhariam o apoio de 90% do pais, e logo o governo se curvaria diante do povo e ouviria nossa voz, trazendo assim uma renovação que o Brasil tanto precisa. Obrigado pela atenção. E lembrencem Vocês são Anonymous, Vocês Não perdoam, Vocês Não Esquecem, Nós estamos Aguardando...

    ReplyDelete
  5. http://www.facebook.com/pages/Anonymous-Brazilian/155969797904885

    Divuguem ae galera minha página e curti por favor.

    ReplyDelete